Um espaço aberto pra todos que querem ler

Ajuda do Site

Neste espaço voçê tira  as principais duvidas sobre o funcionamento do site, qualquer coisa que não foi esclarecido corretamente , não  exite e pode entrar em contato  nos comentários que em breve lhe responderemos.



1º  É preciso pagar pra fazer downloads no site ?
      No site não estamos cobrando nada dos visitantes pra baixar  qualquer tipo de arquivos. O objetivo do site é trazer novidades pras pessoas de forma gratuita.
    

2º Como faço pra baixar os arquivos do site ?
 No primeiro momento clique no botão de download  onde voçê será jogado pra uma  página de  publicidade que tem uma contagem regressiva de 5 segundos , as vezes ira aparecer           um captcha   pra voçê provar que não é um robô  pedindo pra voçê selecionar as placas de ruas ou imagens de ônibus, ou imagens de montanhas , etc. 


 Depois disso um contador aparece começar a contar em  ordem decrescente  de 5 segundos até 0 . Apos isso vai aparecer um botão no canto superior direito  SKIP AD , vc clica nele e vai pra pagina de download.

A pagina de download fica no site file-upload.com que no momento estamos usando pra hospedar os nossos arquivos. 

 Aconselho a voçês a não clicarem nada na pagina de download deles para que voçês nao ativem muito as propagandas de la que são meio chata as vezes, , se movimentem apenas com as setas de direção do seu teclado.  Vá descendo com o botão do teclado até encontrar um botão azul com o nome "free Downlod", clique nele.



 Após clicar nele se abrira alguma aba com propaganda , ae voçê fecha e entra em uma nova pagina com informações do arquivo que voçê quer baixar . Vá descendo na janela que vc entrou  sem clicar em nada , se não vai encher de propaganda .voçê vai se deparar  mais vez  com  um contador de 20 segundos  contar de ordem decrescente ate 0. depois resolva um  captcha que ira aparescer  provando que voçê não é um robõ( Esse captcha é um pouco mais demorado pois voçê fica resolvendo ele varias vezes pra depois ser liberado, cuidado pra nao prencher errado, pois vai demorar ainda mais) .


Quando tiver passado os 20 segundinhos e resolvido o captcha do google definitivamente , Voçê vai ver la no final do site ,  um botão verde bem bonitinho com o nome "create download link" .

 Clique nele pra voçê entrar em uma nova pagina com informações do arquivo a ser baixado que terá um outro botãozinho verde com o nome " click here to download" . 
Vá descendo ate chegar nele e clique em cima , ufa até que enfim . Vai aparescer uma janela no seu navegado pedindo o canto pra ser salvo no seu pc, dai em diante é só felicidade.

Se você ainda não entendeu muito bem , não se preocupe. Nossa equipe desenvolveu um video instrutivo ensinando passo a passo como é feito o download .








0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Nossa Página no Facebook

Principais páginas do site

Publicidade

Arquivo do blog